terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Fachada da nossa escola

Essa é a fachada da nossa escola, toda adaptada para receber nossos alunos. Autorizada a funcionar com conceito A pelo Conselho Municipal da Educação

Escola de Educação Infantil Mundo da Magia

Um ambiente privilegiado, com amplo espaço ao ar livre, divididos em 4 ambientes  com parquinho, pátio, gramado, piscina, horta, pomar. Além, de duas salas de recreações internas com piscina de bolinhas, sala de vídeo, sala de informática.
  São 8 turmas divididas conforme faixa etária, um espaço onde o amor, carinho e dedicação estão em primeiro plano. É associada ao Sindicado das Instituições Particulares de Educação Infantil de Caxias do Sul (Simpré).
  A escola conta com uma equipe de multidisciplinar, com pedagoga, psicóloga, nutricionista e fisioterapeuta.
  Oferece aos seus alunos atividades como Inglês, Informática, Educação Física, Colônia de Férias, Projeto de Fisioterapia, Natação musicalização, hora do conto, teatro, biblioteca, onde as crianças realizam a retirada de livros para levar para casa, é a única com um projeto próprio de educação ambiental, no Projeto Mundo que te quero verde, as crianças são conscientizadas a reutilização de materiais recicláveis, plantio e cultivo da horta e pomar feito pelas próprias crianças, visitas a parques e jardim Botânico da cidade.


Endereço: Hernani Algayer, 725 e 739, Bairro: Jardim Eldorado, Caxias do Sul